Como escolher minha Cinta Modeladora?

A gente sabe como é difícil acertar um tamanho de modelador no modo online. Aqui vamos acabar com qualquer dúvida e deixar você superconfiante no tamanho que está escolhendo. Mas antes de vermos as medidas, vamos falar de algumas premissas importantes:

👉1º A medida/manequim de cinta é diferente da de roupas normais, como calças e camisas. Não se deve seguir seu manequim tradicional para escolher a cinta. Há casos em que o manequim de cinta corresponde até 2 números maiores que o de calça por exemplo.

👉2º Não precisa pegar um número menor para haver a compressão. A modelagem de nossas cintas e corselets já são desenhadas para comprimir de 5 a 8 centímetros logo ao vestir a peça. Pegar um número menor só vai deixar mais desconfortável e estragar a modelagem da peça. Fique tranquila com a sua escolhe e saiba que ela vai comprimir o bastante.

👉3º A escolha entre cinta curta e longa está associada à sua altura. Mas deve-se levar em consideração o seu tipo de tronco. Se ele é mais alongado ou curto. Há casos de clientes que tem menos de 1,60m de altura, mas preferem usar a cinta longa pois a região abdominal é maior, e a curta ficaria com pouca compressão na parte inferior.

👉4º Recebi a cinta e como sei se está certo o tamanho? Esta é bem fácil. Quando você for experimentar, passe a em volta da barriga e veja quanto fica faltando para completar a volta. A medida deve ser em torno de 1 palmo. Se estiver menor, pode ser que ficou grande e se estiver menor ela não vai fechar.

👉5º E se não servir mesmo depois de seguir este post? Não tem problema, faremos a troca do seu produto sem nenhum custo, em até 60 dias. Porém tome cuidado para manter a embalagem em ordem, a tag e etiqueta anexada à peça e não usar a peça até a troca para que a modelagem não fique marcada.

Vamos então agora ao passo a passo para saber qual seu tamanho ideal de Cinta Modeladora.

Primeiro de tudo, tenha em mãos as suas medidas de peso, altura e cintura. Se souber seu manequim de calça também ajuda bastante.

A medida da cintura deve ser medida na altura do umbigo.

Com estas medidas em mão, verifique na tabela abaixo o seu número.

Lembre-se quem tem menos de 1,60m de altura e tronco menor deve considerar a cinta curta ao invés da longa!

*tam 50 e 52 disponíveis só para cintas longas

Importante, caso a medida de cintura dê em um tamanho e o peso em um tamanho menor, opte pela medida da cintura. É importante dizer que depende muito de cada biotipo e pode haver casos em que o peso será menor, mas haver maior concentração na região abdominal. Então por isso é sempre bom seguir mais a cintura.

Pronto! Com estas informações você já terá sua medida ideal de modeladores. Seja uma cinta, um corselet, corpete ou qualquer outro modelador de abdômen que temos aqui na nossa loja.

Se quiser ir direto para nossa página com os modelos basta clicar AQUI!

Se ainda tem dúvidas e quer falar com uma de nossas consultoras clique AQUI!

Sobre a loja

A UP Modela tem tudo para modelar seu corpo. Aqui você encontra modeladores de todo tipo. Estéticos, cintas pós-cirúrgicas, malhas compressivas e acessórios especiais utilizados no pós-operatório. Prezamos por oferecer produtos com máxima qualidade por um custo acessível para seus clientes.

Social
Pague com
  • Pagar.me
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

DLC Comercio de Modeladores Ltda - CNPJ: 26.649.968/0001-37 © Todos os direitos reservados. 2021